As Drogas Estão aí e a Gente Nem Percebe

Muito “bem bolado” esse vídeo, o cara faz trocadilhos com várias bebidas e dorgas. O Resultado ficou muito bom:

Segue a letra da música pra quem gostou:

As drogas estão aí e a gente nem percebe

Conto minha história também, com cerveja, cerveja bem, baseado em fatos reais, do meu lado sem atos banais, em casa tava numa deprê mó Brahma, sempre que minha mãe me chama e me Skolacha toda tarde quando eu como bolacha ela fala: menino vê se Skolva os dentes, se não da cárie seu demente e se meu pai fosse tenente andaria um carro de Skolta atrás de mim, mas a vida não é assim, um dia Kaiserlador do meu prédio e quase morre, enquanto eu de porre no Lokal, queria fazer algo Original, mas com essa tempestade não vinga, lá fora só chove, aqui dentro só pinga, na minha casa, com uns amigos e uma carne na brasa, fazendo festinha, aqui não tem garrafa, mas latinha. Não! Acabou, ninguém comprou, vou juntando esmola, porque churras sem cerveja é piu-pilsen frajola, eu vou atrás nem que seja na Antártica, que minha cara fique apática e eu fique resfriado, resultado: Schin !

Você achoppedido que eu fiz na internet´s, uma cachaçagrada que veio de sedex, nela tinha meu copo de Cristal, que eu ganhei na Gim cana de Natal, onde eu dancei Rumba, comi a ceia e 51, Bingo! Fiz cartela cheia; em casa tem uma teia de Araknídeo, mas da família dos anfíbios eu prefiro perereca, ops! Chegou visita, põe cocaína xícara, se não tem copo, se não sabe a visão que eu tive com o telescópio, haxixei o bico de tanto dar risada, quando eu rolei da escada, minha tia me deu pomada e disse: pa saque melhora, o hematoma vai embora; e pra completar essas situações hilárias então beBavárias, bebendo heavy (pesado) ou de leve, no fim do ano eu vou ver neve, olha só Whisky que eu comprei, recomendações da mamãe receberei antes do tchau : não beba muito nem fume maconhaque faz mal. Conheci umas caipirinhas e outras cariocas quando você me enCointreau na Mooca e pra finalizar vou mandando um adeus e deixo um recado pros irmãos meus : LSD! Louvado Seja Deus.

Vi 2 automóveis, vinho tinto e vinho branco no barro, um era minha Vodkarro, atropelou a flor aquela alicor de rosa e ainda me mandou levar seu Poodle pro banho e tosa, agora vou tequila, mas se cevada uma passada no bar vê se chama eu, a Mary, Ju, Ana e você no fim de semana, essa vida Bohemia ta acabando com a minha grana, vou pedir pra minha mãe um pouco do seu salário, ela também adora beber, já tem 10 anos que trabalha num berçário, o papo continua I ta i pa vatapá que eu comi me deu dor de barriga, deve ser lombriga, mas foda-se ta mó Sol, com meus Primus jogar um futebol é o que decidimos : solteiro versus casado, me chamaram pra ir pra lá, mas eu prefiro destilado, onde eu vou estar quando o jogo aca…bar.

Autor – Alexandre Azeredo

Deixe uma resposta

